Páginas

quinta-feira, 25 de março de 2010

Selena G, 'Taylor Swift É Minha Fã!'


Selena Gomez não tinha idéia de quanto trabalho duro gravação de seu primeiro álbum com a cena ia ser .. Felizmente seu BFF Taylor Swift estava ali para animá-la on! Sel revelou a Tiger Beat: "Nós chamamos o tempo de vitalidade com o tempo Swift. Ela estava em seu ônibus de turnê e texted e me chamou. Ela me textos aleatórios coisas bonitas todos os dias, é muito doce. "Taylor foi extremamente útil com o álbum de Sel: 'Taylor foi meu mentor por meio de um monte de coisas. Ela é como uma irmã mais velha que ela me diz tudo, de escolher para fora a minha banda e palco se preparando para a turnê. Selena está morrendo de vontade de sair em turnê, mas tem um warm up poucos shows criados: 'Eu quero fazer alguns shows locais. Que [a turnê] seria divertido! "

Um comentário: